Dúvidas Frequentes
A Bovo Acabamentos só faz entrega em Apucarana-PR?
Não. A Bovo Acabamentos também faz entrega em outras cidades de nossa região, portanto fale com um consultor de vendas para se informar se a loja entrega em sua localidade.
Meu pedido será descarregado dentro da obra?
Casa: As entregas são realizadas no térreo da obra.
Edifícios: As entregas serão realizadas no térreo ou garagem do prédio.
Por cumprimento de normas sindicais nossos entregadores não podem subir degraus ou escadas. Não sendo portanto, uma norma da empresa mas que devemos respeitar.
E transporte por guincho são de responsabilidade do cliente.
A Bovo faz instalação de produtos?
Não. A loja Bovo Acabamentos não realiza a instalação de produtos. Portanto, sugerimos que o cliente procure um profissional de sua confiança e qualificado para execução do serviço.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Cartão de Débito
Cartão de Crédito: O pagamento pode ser à vista ou em até 10 parcelas (parcela mínima de R$ 50,00).
PIX: Aceitamos através de QR CODE.
A Bovo Acabamentos tem atendimento Pós-venda?
Sim. A Bovo Acabamentos possuí esse diferencial de proporcionar um atendimento completo, para que o cliente possa tirar suas duvidas com o consultor de vendas, solicitar visita na obra, dentre outras necessidades do cliente.
Como faço para realizar um projeto de revestimentos para meu ambiente?
Entre em contato com um consultor de vendas, para que ele te encaminhe para o setor de projetos, ou venha até nossa loja para conversar e conhecer mais sobre esse trabalho. Assim iremos verificar suas necessidades e desenvolver um projeto de revestimentos personalizado para seu ambiente.
Posso trocar ou devolver produtos?
É importante ressaltar, que devem haver cuidados no momento da compra para que se possa evitar transtornos. Portanto, certifique-se da quantidade de produtos à comprar, pois não fazemos devolução de revestimentos, pisos e porcelanatos. Ao receber um produto, verifique no mesmo momento se há avarias ou defeitos, sendo a responsabilidade legal da garantia é do FABRICANTE, e para que ela seja tenha validade deverá seguir as regras de cada fornecedor. E em caso de trocas, entre em contato com um consultor de vendas.